Nathália Servidoni - Oficina Arquitetura

9 de set. de 2016

O objetivo da 30ª edição da Casa Cor é a casa como espaço de celebração da vida. Nessa visita o que nos tomou os olhares foram as tendências sucessivas dos diversos ambientes.



Candy colors, tons pastel, elas são versáteis, estão na moda e são a cara dos dias de hoje. Seja para temperar com diversão a sala de estar ou para evocar romantismo na cozinha. 


O painel de acrílico deixa transparecer a iluminação indireta da qual valoriza o detalhe de paisagismo sobreposto. O pendente aramado remete ao estilo industrial, porém a cor proposta assim como a do vaso e banquetas traduz sofisticação. 


Olhos para a iluminação cênica e o tão observado revestimento no teto.


O biombo foi o charme desse banheiro unissex com parede revestida com um grande painel de madeira e bancada em mármore em frente a uma parede de espelho que da grandeza ao espaço.


A aposta nos metais pretos é o destaque dessa decoração integrando a estrutura metálica a madeira remetem versatilidade ao móvel do banheiro, podendo redistribuir os nichos de acordo com a necessidade.


Olhos para a iluminação cênica e o tão observado revestimento no teto.


Tecnologia é o ponto chave unido as grandes soluções nas cozinhas do futuro. Uma lava louça acoplada a cuba, um cooktop por indução junto a mesa e a inesperada geladeira comandada pelos recipientes de refrigeração.


Tendência cada vez mais forte na utilização de materiais simples em soluções alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário